Em se tratando de Lady Gaga, tudo é mega – e não poderia ser diferente. O palco da artista, que se apresenta na Praia de Copacabana no dia 03 de maio, será hiperbólico (mesmo). Sobre a estrutura, que terá,como sabido, 1.260m² de área, serão erguidos painéis de LED que, juntos, formarão uma parede com 60 metros de largura, totalizando (está sentado?) uma área de pouco mais de 800m². Isso mesmo.
A altura do palco será, como sabido, de 2,20m. À frente da mega estrutura serão montadas 16 torres de delay que trarão painéis de LED de 9 metros de altura. Tudo para que nenhum detalhe da apresentação seja perido pela multidão que lotará as areias da praia.
O show será o maior já realizado pela diva pop, afetuosamente chamada de Mother Monster e detentora simplesmente de 14 prêmios Grammy. A Prefeitura do Rio de Janeiro espera,como noticiado aqui, um aporte à economia da cidade de R$ 600 milhões durante o fim de semana do evento.
O show, intitulado Todo mundo no Rio, é realizado pela Preferitura e pelo governo do Estado juntamente com a Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. Já a produção do evento é tocada pela Bonus Track em parceria com a Live Nation.