Comemoração a altura

maio 4, 2024

O artista plástico holandês Bram Reijnders celebra a chegada de seus 50 anos com show de Bebel Gilberto no Rio de Janeiro

Imagina poder celebrar seu aniversário com o show ao vivo de ninguém mais, ninguém menos que Bebel Gilberto? Pois é, quem teve essa sorte e tanto foi o artista plástico holandês Bram Reijnders — que realizou o sonho de ter a cantora em sua festa. Ele comemorou a chegada de seus 50 anos na noite da última sexta-feira (03) em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Bebel ficou feliz por rever do palco, montado no deck da piscina, tantos amigos. O repertório trazia duas de suas parcerias com Cazuza (1958-1990), “Mais feliz” e “Preciso dizer que te amo”. Esta foi dedicada à Marina Lima, que a gravou em 1987. 

— Vou cantar uma música de um grande compositor que, ainda por cima, é da minha família. Ele é um grande homem — declarou a cantora antes de atacar com “Samba e amor”, de Chico Buarque, seu tio. O samba teve direito a repeteco por uma razão justa. 

— Vamos cantar agora com a letra na ordem certa — gracejou Bebel.

Entre os convidados estavam nomes como Lenny Niemeyer, Felipe Veloso, Marcelo Serrado, Candé Salles, Joana Mariani, Cabelo e Marcos Chaves.

Crédito das imagens: Cristina Granato 

Posts recentes

Os VIPs dos VIPs

Saiba todos os detalhes de como será a área VIP do show de Madonna no Rio de Janeiro

‘A vida é sempre maior do que a arte’

Leona Cavalli fala do desafio de homenagear nossas grandes atrizes em peça, elogia a força de Roseana Murray e comenta as transformações pelas quais passou na vida