Céu promissor

junho 9, 2022

Ana Morais se lança como cantora e apresenta sua primeira composição, "Olhe o Céu", que chega nesta quinta às plataformas digitais

Parar as atividades diárias para admirar o céu é algo que muitas pessoas passaram a fazer com mais frequência desde o início da pandemia. E foi daí que veio o mote para a canção “Olhe o céu”, primeira composição de Ana Morais que chega nesta quinta-feira (9) às plataformas digitais.

O trabalho marca a estreia de Ana como cantora, claramente puxando os dotes musicais do pai, o cantor e compositor Orlando Morais que, aliás, é quem a acompanha no piano (sample). Com produção de Gaspar Pini, a faixa traz reflexões sobre a vida de forma poética e leve e já dá um gostinho do que a jovem trará em seu primeiro álbum.

– Ela (a música) remete a um momento muito específico: Brasília, onde morei com a minha família por sete meses. Foi uma viagem que me mudou muito, amadureci muito lá e, apesar de estarmos no meio de uma pandemia, com bastante medo, foi um lugar que me acolheu muito – explica a cantora, que relembra: – Quando falo “Corra e olhe o céu”, apesar de ser uma letra do Cartola que eu amo muito, era o que fazíamos quase todo dia. Não perdíamos um pôr do sol no lago, isso virou quase uma rotina. Por isso ela é uma das mais especiais para mim.

Orlando Morais também assina a direção do clipe, que já pode ser visto com exclusividade pelo TMJ. A direção de fotografia é de Márcio da Rocha, e o styling ficou a cargo de Orlando Morais e Lucas Bandeira.

– Foi muito bom ter a oportunidade de trabalhar com alguém que você confia tanto e que sabe muito também – conclui Ana.

Crédito da imagem: reprodução

Posts recentes

Das telas para as páginas

A artista plástica Patricia Secco lança o seu novo livro, onde reúne obras em aquarela de nus artísticos

Aumenta que é rock

O diretor Marco Rodrigo celebra o rock oitentista em show que conta com participações de astros da TV