Com chave de ouro

maio 27, 2024

Ana Cañas encerra turnê em tributo a Belchior com participação especial de Ana Carolina em show no Rio de Janeiro

Ana Cañas fechou com chave de ouro sua turnê em tributo a Belchior (1946-2017). A cidade escolhida para o derradeiro show, como antecipado por NEW MAG, foi o Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu no último domingo (26) e lotou a casa de espetáculos Vivo Rio, no Centro da cidade. 

E a plateia ganhou um presentaço. A participação especial da noite — guardada a sete chaves pela artista — foi de outra grande voz da nossa música: a cantora Ana Carolina. Juntas, elas cantaram “Coração selvagem”, mais uma das emblemáticas canções feitas pelo compositor homenageado no show e presente no repertório de ambas. 

Na primeira fila, os empresários e RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho aplaudiram a apresentação, que teve como gran finale a música “Como nossos pais”, sucesso imortalizado na voz de Elis Regina (1945-1982). O público, aliás, deu um show a parte e cantou todas as canções a plenos pulmões, do início ao fim.

Os cariocas estavam ansiosos para ver a apresentação, premiada como Melhor Espetáculo do Ano de 2023 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). O show de Ana Cañas em tributo a Belchior rodou por diversas cidades brasileiras e teve público de mais de 100 mil pessoas. 

Crédito das imagens: reprodução / Instagram

Ana Cañas brilhou na última apresentação de sua turnê em tributo a Belchior

Posts recentes

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome