Não à toa ele tem no nome artístico o título de rei. E não faz por menos quando se trata de celebrar seu aniversário. João Carlos Martins Maia, o Joãozinho King, cujo nome ganha o noticiário a cada Carnaval, em razão dos eventos que comanda, faz bonito também no Halloween. E foi nesse clima que ele celebrou, na noite da última sexta (1º de novembro), seus 51 anos, completados uma semana atrás.
O plano inicial era o de festejar a data em casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas , sabe como é, a lista foi crescendo, crescendo, e o jeito foi transferir os festejos para o Ginástico Português, no mesmo bairro. Ali, cerca de 300 convidados se acabaram de dançar ao som do grupo Pique Novo e da Bateria da Estácio de Sá.
O vaivém de carros foi alto e o mesmo pode ser dito sobre a generosidade dos amigos. Houve quem desembolsasse R$ 5 mil num presente, por exemplo. “Ele faz muito por nós”, disse uma amiga que pediu para não ser identificada.
Quem também não poupa elogios ao aniversariante é o senador e dirigente esportivo Romário, com um shape invejável aos 58 anos.
– O King é muito querido mesmo. Ele fala com todo mundo, sem distinção, é uma figura cativa do samba e da noite carioca – elencou o ídolo do futebol acrescentando ainda: – Diria até que ele é uma figura mítica.
Crédito das imagens: Fred Pontes