Nas passarelas da vida, as datas redondas sempre merecem uma grande festa. A ex-modelo e jet setter Andréa Dellal sabe bem disso. Considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo, a brasileira fez uma bela comemoração pelos seus 70 anos. A celebração contou com todo o high society carioca e paulistano, além de jet setters do mundo todo, com muita fartura. O evento aconteceu na noite desta sexta (20), no rooftop do hotel Fasano, em Ipanema, no Rio de Janeiro.
Fazendo jus a toda esta elegância, a anfitriã estava linda em um belo vestido dourado e decidiu por não contratar fotógrafos ou equipe de filmagem, para preservar os convidados. Do seu círculo familiar e mais próximo, estiveram presentes o seu marido, o empresário inglês Guy Dellal, o grande amigo Mario Testino, os filhos Alex, Max, Alice e Charlotte Dellal, e a sua irmã, a estilista Patricia Viera. Além de amigos da vida inteira, como Luiz Osvaldo Pastore e Regina Mayall.
O RSVP ficou a cargo da produtora e promoter Lalá Guimarães. Com convidados ilustres e de diferentes gerações, a festa recebeu nomes como Regina Casé e o marido, o diretor Estevão Ciavatta, vestidos de branco por ser sexta-feira; Luiza Brunet, Jimmy Bastian Pinto, os empresários Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, Vera Rechulski com a filha Tatiana Santo Domingo, Alexia Niedzielski, Lenny Niemeyer com o seu marido, Lulu Lima e Silva, e sua filha Isabel, Helcius Pitanguy, Heitor Reis, Giovanni Bianco, Tabitha Capaldi, Luciana Rique, Leiloca Neves, as jornalistas Sonia Racy e Lu Lacerda, o CEO da Forbes Antonio Camarotti com a esposa, Letícia Nanci; Jorge Luiz Antunes com o marido, o ex-presidente da Gucci Roberto Paz, entre outros.
Os convidados foram embalados por um show exclusivo de Seu Jorge. O ponto auge da festa foi quando o cantor começou a entoar os versos de “Na rua, na chuva, na fazenda”, clássico de Hyldon, e a plateia o acompanhou em coro. Nos outros momentos, a pista ficou com o DJ Joaquim Tomé, que dividiu as pick-ups com seu pai, o DJ Pierre.
Crédito das imagens: Reprodução e Lu Lacerda