O que é bom merece repeteco. Ainda mais quando há ainda um feito a ser celebrado. Carlinhos Brown e Lícia Fábio, a mais importante Relações Públicas de Salvador (BA), voltam a trabalhar no Camarote Brown, consolidando a parceria iniciada em 2024. O espaço vai agitar o Carnaval soteropolitano durante cinco dias, de 28 de fevereiro a 04 de março. E este ano a folia será ainda mais especial pois o espaço celebrará os 40 anos do Axé, gênero que projetou a música que tomou as ruas de Salvador em meados dos anos 1980.
– Esses 40 anos coroam a História do Axé, esse gênero que está arraigado na História da Bahia e que remete à nossa própria ancestralidade – celebra Lícia Fábio ao NEW MAG, reiterando também a alegria de dividir as honras da casa com Brown a quem se refere apenas como Carlinhos: – Ele conseguiu ser respeitado no Brasil e fora daqui, sendo aplaudido pelo mundo. O Carlinhos é muito amado.
E caberá ao criador da Timbalada escolher as atrações que vão animar o espaço, exclusivo para convidados (“nossa intenção é a socialização”, frisa Lícia) e por onde circularão mil pessoas em cada uma das cinco noites.
As atrações vêm do bairro do Candeal, onde Brown cresceu e tem desde 1996 seu estúdio, o Candyall Guetho Square. Duas atrações certas são o grupo Estylo Candeal e a cantora Amanda Santiago, descoberta no local e que chegou a integrar o Timbalada.
E as atrações do espaço irão abarcar também o paladar, com parcerias firmadas com restaurantes como o Lafayette, notório pela especialidade em frutos do mar. Pela cozinha passarão também chefs que despontam na cena gastronômica local. Um deles é Fabrício Lemos, formado pela sucursal que a tradicional Le Cordon Bleu tem nos EUA.
– Temos tudo para repetir essa bem-sucedida parceria,que chega ao seu segundo ano. Estaremos num espaço nobre, a beira-mar e com uma vista deslumbrante. As expectativas são as melhores possíveis – revela a Relações Públicas.
E, em se tratando do carisma de Brown e do know-how de Lícia, não tem como ser diferente. Ajayô!
Créditos: Christovam de Chevalier (texto) e reprodução internet (imagem)