Cantor de repertório religioso, o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, é chegado também num rock n’roll. O político é mais exatamente fã do Capital Inicial e conferiu, na noite da última sexta (25), o show do conjunto no TIM Music Noites Cariocas, no Morro da Urca, Zona Sul da cidade.
O governador foi recebido pelo empresário Luiz André Calainho e pelo CEO da empresa de telefonia, Alberto Griselli, e visitou com eles a estrutura ocupada pelo evento. O político chegou quando já havia começado o show de Paulo Ricardo, que abriu a noite, assistindo ao fim da apresentação. Ao longo da performance do Capital, Castro não só dançou como cantou com a galera alguns dos sucessos do grupo.
A aparição de Castro no evento tem a ver também com seu futuro na política. Ele assumiu o governo após o afastamento de Wilson Witzel, de quem era vice. De olho nas eleições de outubro, quando concorre ao governo como titular, Claudio Castro sabe melhor do que ninguém que precisa ficar mais conhecido pela população fluminense.
Crédito da imagem: Vera Donato.