Brilho brasileiro

junho 25, 2024

Mart'nália é um dos nomes que vão abrilhantar evento voltado à nossa cultura em Nova York. Vem saber!

Se talento e carisma pudessem ser fundidos numa só palavra, ela não seria um adjetivo, mas um nome. E o de Mart’nália. A cantora vai fincar o pé do seu (e nosso) samba em um dos mais respeitados palcos de Nova York. A artista  fará, em setembro, show no Lincoln Center, inaugurado em 1962. A apresentação integra a Brazilian Week, evento voltado a negócios e sustentabilidade que será realizado de 12 a 15 de setembro na Big Apple.

Para a apresentação, que será gratuita, a artista vai misturar sucessos de seu repertório como “Cabide”, dada a ela por Ana Carolina (coautora da canção com Antonio Villeroy) e “Onde anda você”, gravada no álbum no qual releu parte do cancioneiro de Vinicius de Moraes (1913-1980). As apresentações terão direção musical de Pretinho da Serrinha.

Crédito da imagem: Marithê do Céu

Posts recentes

‘A ficha ainda não caiu’

Saiba quem é o ex-garçom brasileiro que brilha nos mais concorridos desfiles da Semana da Moda de Milão

‘Não tive plano B’

Conheça a agente que chefiou as Delegacias da Mulher no Rio e que estende sua fala a outras áreas do saber

No compasso da fala

Eucanaã Ferraz une leitura e música em evento que promete ser tão instigante quanto sua fala poética