Bodas nada ordinárias

junho 13, 2024

O sexteto vocal Ordinarius festeja 15 anos de carreira com show em que revisita temas de seus oito álbuns

Corria o ano de 2012 quando Augusto Ordine e Maíra Martins colocaram em prática uma ideia inovadora: criar um sexteto vocal e percussivo. O time foi completado por Fabiano Salek, Matias Correa, Beatriz Coimbra, Antonia Medeiros e Mateus Xavier, que, juntos, formam o Ordinarius. E o conjunto ganhou o país e o mundo. Sim, eles já se apresentaram em mais de 60 cidades brasileiras e em 50 países, sendo que, só no Japão, somam 20 apresentações.

E boas canções e histórias não faltam nessa estrada percorrida por eles há 15 anos. E a celebração será no palco. O sexteto aporta nesta sexta-feira (14) no Theatro Municipal de Niterói.

No show “Ordinarius 15 anos” o grupo revisita o repertório dos oito álbuns de sua discografia, da qual pescou pérolas como “Baião de quatro toques” (José Miguel Wisnik/Luís Tatit), “Ladeira da Preguiça” (Gilberto Gil) e “Chá de panela” (Guinga/Aldir Blanc), entre outras.

Crédito da imagem: Valéria Martins

 

Posts recentes

Festão com xenhenhém

Preta Gil prestigia Alcione em aniversário que reuniu grandes personalidades no Rio de Janeiro

‘Não esperava ficar 30 anos na TV’

Alexandre Borges celebra 40 anos de carreira no palco e saúda a abertura da TV à Diversidade, aplaude Fernanda Torres e defende parcimônia com o whatsapp

De pedra a vidraça

Flávio Marinho reúne grandes talentos em lançamento de livro com textos dos tempos em que atuou na imprensa