A diva Judy Garland (1922-1969) é uma das paixões do dramaturgo Flávio Marinho. Tanto que ele debruçou-se sobre a história desse mito do cinema na sua nova peça, “Judy, o arco-íris é aqui”. Flávio quis mostrar o lado mais solar da estrela, geralmente associada aos percalços provocados por desilusões amorosas e pela dependência química. O texto foi apresentado numa leitura dramatizada, em março, no Rio, e o autor não esperava que a empreitada chegaria aos ouvidos de alguém bem próximo de Judy…
Se pensou em Liza Minnelli, filha da atriz, acertou em cheio. Liza soube da empreitada pela Relações Públicas Anna Maria Tornaghi, de quem é amiga desde idos dos anos 1970. A atriz de “Cabaret” adorou a ideia de sua mãe ser mostrada de forma mais alegre, segundo Tornaghi contou ao NEW MAG. A atriz ouviu maravilhas sobre o trabalho de Flávio e desejou vida longa ao espetáculo.
A montagem de “Judy, o arco-íris é aqui” estreia no dia 10 de junho, data em que Judy completaria 100 anos, no Teatro Vanucci, Zona Sul do Rio de Janeiro, tendo Luciana Braga no papel principal.