“O que sobra”, o aguardado livro de memórias do príncipe Harry, duque de Sussex, será publicado mundialmente no dia 10 de janeiro de 2023. A obra sairá pela Penguin Randon House e será publicada em 16 línguas ao redor do mundo. O anúncio foi feito, na manhã desta quinta-feira (27), por Markus Dohle, CEO global da casa editorial.
– A Penguin Random House tem a honra de publicar a história do príncipe Harry, franca e fortemente emocional, destinada a todos os leitores. Ele compartilha conosco uma comovente jornada pessoal, que vai inspirar e encorajar milhares de pessoas ao redor do mundo – declarou Dohle.
No Brasil, a edição sairá pela Objetiva, selo da Companhia das Letras, tanto no formato físico quanto no digital. Uma versão integral em áudio do livro será lançada na sequência.
A parte das vendas reservada ao autor será integralmente destinada a instituições filantrópicas. O duque de Sussex doou, recentemente, US$ 1, 5 milhão à Sentebale, organização que fundou com o príncipe Seeiso, do Lesoto, a partir dos legados de suas mães.