Bastidores reais

outubro 27, 2022

Livro de memórias do príncipe Harry será editado em 16 línguas, e chega ao Brasil, em janeiro, pela Objetiva

“O que sobra”, o aguardado livro de memórias do príncipe Harry, duque de Sussex, será publicado mundialmente no dia 10 de janeiro de 2023. A obra sairá pela Penguin Randon House e será publicada em 16 línguas ao redor do mundo. O anúncio foi feito, na manhã desta quinta-feira (27), por Markus Dohle, CEO global da casa editorial.

– A Penguin Random House tem a honra de publicar a história do príncipe Harry, franca e fortemente emocional, destinada a todos os leitores. Ele compartilha conosco uma comovente jornada pessoal, que vai inspirar e encorajar milhares de pessoas ao redor do mundo – declarou Dohle.

No Brasil, a edição sairá pela Objetiva, selo da Companhia das Letras, tanto no formato físico quanto no digital. Uma versão integral em áudio do livro será lançada na sequência.

A parte das vendas reservada ao autor será integralmente destinada a instituições filantrópicas. O duque de Sussex doou, recentemente, US$ 1, 5 milhão à Sentebale, organização que fundou com o príncipe Seeiso, do Lesoto,  a partir dos legados de suas mães.

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo