Diretor de TV tarimbado, Marco Rodrigo tem na música uma de suas paixões, com direito a xodó todo especial pelo rock dos anos 1980. Tanto é que o gênero é a tônica do show que ele vem apresentando, sempre com casas lotadas no Rio de Janeiro. E a nova apresentação de “Tributo 85” acontece neste sábado (23), no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, Zona Sul da cidade.
– O rock dos anos 80 era muito simbólico. Apareceu de uma maneira surpreendente e, de uma certa forma, os cantores nos diziam coisas que faziam todo sentido. Eles eram um espelho do que éramos ou gostaríamos de ser – celebra o artista.
E Marco faz questão de cercar-se dos muitos amigos que tem na música e que fez na TV. Tanto que convidou o baixista Tchello, um dos fundadores do Detonautas, para a direção musical do show, que conta sempre com uma canja especial. A deste sábado é a do ator Wendell Bendelack, como ele explica:
– A ideia é a de, a cada show, ter uma participação especial, e o público pode esperar muitas surpresas que ainda vêm por aí.