Atos grandiosos

maio 9, 2024

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro farão apresentações em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Elas têm mais em comum do que a competência para o ofício que exercem. E usam do talento em prol daqueles que precisam. Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, mãe e filha, farão apresentações de seus espetáculos em prol das vítimas das enchestes no Rio Grande do Sul. As bilheterias da leitura de “A cerimônia do Adeus”, apresentada pela primeira, e de “A casa dos budas ditosos”, com Fernanda Torres, irão ajudar a população daquele estado.

A sessão especial com Fernanda Torres acontece na próxima terça-feira (14), no Teatro Casa Grande, Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde a triz está em cartaz com o solo, criado a partir do livro homônimo de João Ubaldo Ribeiro (1941-2014). Na noite seguinte (dia 15), às 20h, é a vez de Dona Fernanda subir ao palco do mesmo teatro para  seção especial da leitura da obra de Simone de Beauvoir (1908-1986). Doações de itens de higiene, limpeza e alimentos não perecíveis também serão bem-vindas.

– Vamos reverter a bilheteria e o que conseguirmos recolher para o Rio Grande do Sul e às vítimas desta tragédia inacreditável – comenta Nanda, como é carinhosamente chamada no meio artístico.

O ato é corroborado por aquela que é uma de nossas maiores atrizes:

– Espero que o público colabore para esta noite estando na nossa plateia. É uma modesta colaboração, mas, mesmo quando modesta, necessária.

Que outros artistas tenham gestos modestos assim. Bravi!

 

MAIS LIDAS

Posts recentes

Vozeirão no telão

Oitava edição do festival Ópera na Tela chega ao Parque Lage com homenagem a Puccini

Das telas para as páginas

A artista plástica Patricia Secco lança o seu novo livro, onde reúne obras em aquarela de nus artísticos