As mil faces de Paula

maio 22, 2024

A fotógrafa Paula Klien reúne personalidades no lançamento de livro em que mistura ficção e realidade

Ela manda muito bem como fotógrafa e, dinâmica, estende seu olhar às artes plásticas. Irrequieta, aventura-se agora por uma nova seara – a da literatura. Estamos falando de Paula Klien, que faz sua estreia literária com “Todas as minhas mortes” (Citadel Grupo Editorial), lançado no Rio de Janeiro na noite da última terça-feira (21).

E a Livraria da Travessa de Ipanema, Zona Sul da cidade, ficou pequena para os muitos amigos que foram abraçar a autora, muitos deles figuras da vida social carioca. Ricardo Amaral, nosso eterno Rei de Noite, Fernanda Basto e os estilistas Lenny Niemeyer e Heckel Verri foram alguns dos nomes que prestigiaram o evento.

Na obra, Klien mistura ficção a fatos da própria vida para contar a estória de Lavi, cujo nome, aliás, vem do francês la vie (vida), cuja trajetória é marcada por perdas e reconstruções., dela própria e da vida em si.

Crédito das imagens: Miguel Sá

Ricardo Amaral entre Paula e Thomas Klien
Lenny Niemeyer e João Alves
Fernanda Basto e Heckel Verri
Manoela Ferrari e Alice Tamborindeguy
Iara Figueiredo e Cris Menezes

Posts recentes

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome