No LP “Burguesia”, de 1989, Cazuza gravou parcerias com nomes que ele admirava. Um deles era o da cantora e compositora Laura Finocchiaro, que, em fins dos anos 1980, despontava na cena pop com muita originalidade. A dupla compôs “Tudo é amor”, gravada por Cazuza no seu LP derradeiro, assim como por Laura. Mais recentemente, a canção deu nome ao tributo a Cazuza lançado por Almério.
Pois uma nova versão na voz da própria autora chega às plataformas esta semana. A data escolhida é 1º de dezembro, não por acaso o Dia Mundial da Luta contra a Aids, a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida contra a qual o compositor lutou até falecer em 1990. A faixa chega às plataformas pelo Sorte Produções, selo da artista, com distribuição da Trattore.
– Decidi regravar esta canção porque considero sua mensagem sempre atual e necessária. Ao mesmo tempo, queria prestar uma homenagem a Cazuza e à minha irmã Lory F, vítimas de Aids no início dos anos 1990 – explica a artista, que toca guitarra e os teclados na regravação.