A história de amor à primeira vista entre o ídolo Sidney Magal e sua esposa, Magali West, foi parar na telona. E não em qualquer telona. A pré-estreia de “Meu sangue ferve por você” aconteceu no Festival do Rio, o maior dedicado ao cinema na América Latina. O longa foi exibido na noite da última sexta-feira (06) no Cine Odeon, Centro da cidade.
— É muito gratificante tudo isso acontecer aos meus 73 anos de idade. Sinceramente não poderia imaginar estar aqui depois de tantos anos, só que desta vez estreando um filme da minha história com a Magali — celebra o cantor.
O filme dirigido por Paulo Machline narra os encontros e desencontros do casal que se conheceu em 1979 durante um programa de TV em Salvador. O tórrido romance enfrentou a desconfiança da família da amada e do empresário do artista. Magal é interpretado por Filipe Bragança e Magali é vivida pela atriz Giovana Cordeiro.
— Estar aqui é sempre uma emoção e uma alegria. Fica ainda mais bonito e gostoso poder contar essa história de amor tão legal, tão improvável e tão original — comemora Paulo Machline.
Entre as personalidades que prestigiaram a sessão estavam o empresário José Mauricio Machline e a designer Christiana Guimarães, as atrizes Leandra Leal, Mariana Lima e Julia Konrad, além dos atores José Loreto, Caco Ciocler e Milhem Cortaz.
Crédito das imagens: Eny Miranda