Amor como lema

abril 19, 2023

Famosos prestigiam, no Rio de Janeiro, lançamento da Sony Pictures inspirado em obra de Zíbia Gasparetto

O ser humano veio ao mundo para dar e propagar amor. Essa é uma das crenças difundidas em “Ninguém é de ninguém”, longa de temática espiritualista com produção da  Sony Pictures Entertainment e da Cinética Filmes. Dirigido por Wagner de Assis, o filme é inspirado no livro homônimo de Zíbia Gasparetto (1926-2018), autora com mais de 18 milhões de títulos vendidos,  e foi lançado, na noite da última terça-feira (18), no Kinoplex do Shopping Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A pré-estreia foi prestigiada por muitos famosos, convidados pelos empresários e RPs Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Os atores Edson Celulari, Ana Rosa e Kadu Moliterno, a novelista Elizabeth Jhin e o cantor Gabriel O Pensador foram alguns dos nomes presentes.

O filme é estrelado por Carol Castro, Danton Mello, Paloma Bernardi, Rocco Pitanga e Renata Castro Barbosa e joga luz sobre assuntos pertinentes como relacionamentos abusivos. Na trama, um casal (magistralmente interpretado por Danton e por Carol) vê a relação se desgastar pela possessividade dele, minando, inclusive, a vida profissional da companheira. Em uma das cenas, a personagem de Carol precisa filmar o ambiente em que se encontra para provar ao marido que está no trabalho. A produção chega aos cinemas no dia 20 de abril.

Crédito das fotos: Eny Miranda

Posts recentes

Mestre soberano

Edu Lobo sobe a Serra fluminense para apresentar pérolas de seu repertório em show com que celebra seus 80 anos

Realidade e ficção

Martinho da Vila reúne amigos em lançamento de livro no qual divide suas memórias entre dois personagens

Emoções afloradas

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso aplaudem a prisão de Rivaldo Barbosa ao assistirem a espetáculo no Rio de Janeiro