Alegria das boas

abril 19, 2024

Bruno Dunley reúne talentos de diferentes tribos na abertura de sua mostra no Rio de Janeiro

O nome da mostra é “Pequenas alegrias”, mas o que o artista plástico Bruno Dunley sentiu mesmo foi uma grande alegria. E ela foi provocada pelo vaivém de amigos na sua nova exposição, aberta na noite da última quinta-feira (18), na galeria de Nara Roesler, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A mostra reine 20 telas inéditas que começaram a ser gestadas a partir de uma visita do artista à Serra da Capivara, no Piauí, onde ele viu as pinturas rupestres preservadas naquele parque. Dali em diante, sua vida mudou – e, convenhamos, não teria como ser diferente.

O resultado foi conferido por artistas do naipe de Jorge Barrão e Ana Holck e pela colecionadora de arte Renata Salgado. Já Lenny Niemeyer foi das mais assediadas. E tudo por causa da modelo Raica Oliveira, que estrela a campanha para o Dia das Mães da estilista e cuja gravidez foi noticiada aqui. Ah, meus amores…

Crédito das imagens: Murillo Tinoco

Bruno Dunley, Alberto Saraiva, Victorea Caetana Strauss e Hugo Bianco
Lenny Niemeyer e Renata Salgado
Para a posteridade: Ana Beatriz Britto, Adriana Braga e Ana Holck
Jorge Barrão e Milton Machado

 

Posts recentes

Palco em páginas

Isabel Fillardis estreia como escritora com o lançamento da sua autobiografia

Um doce para o olhar

Exposição do fotógrafo Slim Aarons chega a São Paulo com imagens de momentos da vida da alta sociedade dos anos 1960 e 1970

Despedida difícil

Morre Mario Sérgio Celidônio, filho do aclamado chef José Hugo Celidônio