Roger Waters tem em São Paulo um número significativo de fãs. Prova disso está no fato de terem se esgotado, em poucas horas, os ingressos para a apresentação de “This is not a drill”, show com o qual o roqueiro se despede dos palcos, marcada para o dia 11 de novembro, no Allianz Parque. Os admiradores do artista não precisam chorar. Uma data extra foi aberta no dia 12 cujas vendas começam nesta terça-feira (30) pela internet e nas bilheterias credenciadas.
A apresentação integra, como noticiado por NEW MAG, uma turnê por cinco capitais brasileiras, além do Distrito Federal, entre os meses de outubro e novembro. A vinda do show ao Brasil é realizada em parceria entre a Bonus Track, de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, e a 30E. Além de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) estão na rota do roqueiro.
O roteiro traz 20 clássicos, sendo alguns deles do Pink Floyd, como “Wish you werw here”, “Us & them” e “Confortably numb”, além da inédita “The bar”, incluída em algumas apresentações. Alguns dos shows estão sendo exibidos também em cinemas ao redor do mundo.