Carol Castro está num relacionamento sério. E ele diz respeito ao nosso audiovisual. A atriz, que brilhou recentemente em “Ninguém é de ninguém”, poderá ser vista em quatro produções, entre filmes e séries que chegam às telas entre este ano e o próximo. E mais: em uma delas, ela realizou um antigo sonho: o de trabalhar com Bruno Barreto, diretor de clássicos como “Dona Flor e seus dois maridos” (1976), um dos grandes campeões de bilheteria do nosso cinema.
O encontro se dá em “Férias trocadas”, novo longa do cineasta, rodado entre Brasil e Colômbia. E Carol não esconde o entusiasmo por trabalhar com o diretor:
– Poder trabalhar com o Bruno foi incrível. Filmamos na Colômbia, o que possibilitou ao elenco ficar bem entrosado. Estou doida para ver o resultado final.
A atriz volta a trabalhar com Cleo Pires, ao lado de quem já atuou na TV. Elas integram juntamente com Evelyn Castro o elenco da comédia “Uma babá gloriosa”, do qual Cleo é coprodutora. O filme, dirigido por Juan Pablo Pires, está previsto para chegar às salas este ano.
Pensam que acabou? Carol viverá uma agente da Lei em “Natureza morta”, produção do Cine Brasil TV, e ainda poderá ser vista na segunda temporada de “Desejos S.A”, dirigida por José Alvarenga Jr e por Mariana Yousseff para o Star+.
Crédito da imagem: Brunno Rangel