Arlete Salles está de volta às novelas, o que é motivo de alegria para muitos brasileiros, que acompanham, nas telas e nos palcos, a trajetória dessa que é uma de nossas grandes atrizes. Em “Família é tudo”, Arlete brilhou como Frida Mancini, que morreu num acidente no início do folhetim, e dá cabo agora de Catarina, irmã gêmea da personagem morta, que deixou em testamento uma missão a ser desempenhada pelos netos, herdeiros de sua fortuna.
Uma pergunta tem sido recorrente no dia a dia da atriz desde que a novela estreou: afinal, Frida volta ou não para a trama? A própria Arlete já fez a pergunta ao autor, Claudio Lisboa, como ela conta ao NEW MAG:
– Faço essa mesma pergunta ao autor e ele me enrola. Todas as vezes em que perguntei, ele me responde um “Vamos ver”. Tenho por mim que ela volta, claro que volta.
Na trama, Arlete contracena com Nathalia Dill (Vênus) e Thiago Martins (Júpiter), já conhecidos do público, e com talentos revelados recentemente como Isacque Lopes (Plutão). A atriz conta que, no início, os jovens colegas eram mais cerimoniosos com ela mas que, agora, estão todos entrosados.
– No início, eles ficavam cautelosos ao falar comigo e, agora, estamos todos entrosados. A gente conversa muito e brinca também, o que é ótimo. A questão da idade, dessa diferença que existe, não aparece – analisa a atriz.
E viva Arlete Salles!
Crédito da imagem: Manoella Mello