A noite da diva

novembro 26, 2024

Apresentações da 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que teve Alcione como homenageada, viram álbum ao vivo

As cerimônias anuais do Prêmio da Música Brasileira são sempre cheias de talentos da nossa canção, onde muitas delas celebram o homenageado da vez com diferentes versões de seus sucessos. A última delas não foi diferente. No dia 31 de maio de 2023, muitos artistas subiram ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para interpretar canções imortalizadas por Alcione e a própria Marrom também fez números especiais para a noite. 

Dessa vez, este momento foi registrado e vira agora o álbum “30º Prêmio da Música Brasileira: Homenageada Alcione”, numa parceria do Prêmio com a gravadora Biscoito Fino. Disponível nas plataforma digitais, o disco tem momentos como o que Zé Ibarra interpreta “Você me vira a cabeça”, Seu Jorge canta “Gostoso veneno” e Emicida apresenta a sua versão para “Estranha loucura”. 

Outro nomes de diferentes gerações, como Gloria Groove, Maria Bethania, Marina Sena, Luedji Luna, Xande de Pilares, Diogo Nogueira, Tim Bernardes, Ferrugem, Péricles, Fran e Fioti também estão entre os artistas da noite. 

Alcione é também a segunda maior vencedora da premiação, com 21 troféus conquistados. Todas as honras a ela!

Crédito da imagem: Vinícius Mochizuki

MAIS LIDAS

Posts recentes

É cor de rosa choque

Conquistas femininas são debatidas por autoridades do gênero em encontro no Rio de Janeiro

Tradição X modernidade

Ator que marcou Hollywood, David Duchovny tem publicado no Brasil livro no qual trata de novas constituições familiares