Teve um quê do borogodó brasileiro nos desfiles de duas das mais respeitadas marcas italianas na Semana da Moda de Milão. E o responsável por isso é um paulistano de 24 anos. Lucas Fonseca fez sua estreia nas passarelas internacionais. E, assim, iluminou as apresentações das coleções da Dolce e Gabbana e da Giorgio Armani.
Riscar um salão de ponta a outra é algo que Lucas habituou-se a fazer. E por dever do antigo ofício. O rapaz, que chamou a atenção dos olheiros através das redes sociais, chegou a trabalhar como garçom na capital paulista.
—. Vim com a intenção de honrar todo trabalho que aparecesse e acabei pegando dois dos desfiles mais importantes da temporada – espanta-se o jovem, que chegou a labutar também numa loja de artigos para skatistas. — A ficha ainda não caiu. Pra mim, foi inexplicável. Foram os melhores dias da minha vida.
Crédito da imagem: Way Model





