Marcos Palmeira é um homem do seu tempo. O ator, que completou 60 anos em 2023, está em constante (re)construção. José Inocêncio, seu personagem no remake de“Renascer”, também. O coronel, de temperamento forte e comportamento mais tacanho, revê suas constatações diante das transformações pelas quais o mundo passa. Uma delas está ligada a Buba, a personagem trans interpretada por Gabriela Medeiros. NEW MAG quis saber se a moça será aceita pelo coronel e soube pelo ator que as cenas que tratarão do tema já começaram a ser gravadas.
– A Buba será aceita pelo Zé Inocêncio. Ele vai, aos poucos, entendendo as questões daquela personagem e a temática relacionada às questões de gênero. As cenas já estão sendo gravadas e vão trazer uma discussão muito interessante – antecipa Marcos ao NEW MAG.
O casamento de João Pedro (Juan Paiva) com Sandra (Giulia Buscacio), filha do coronel Egídio (Vlaldimir Brichta), inimigo de seu personagem no folhetim, também será aceito pelo personagem, antecipa Marcos. Mas a tão esperada reconciliação entre pai e filho só se dará mesmo na reta final da trama, como ele conta:
– A reconciliação com o João Pedro se dará mesmo no último capítulo, como escrito pelo Benedito (Ruy Barbosa) na novela original. Até lá pai e filho terão suas diferenças ainda.
Crédito da imagem: Estevam Avelar\TV Globo