‘A capital mundial do pop’

fevereiro 21, 2025

Detalhes do megashow que Lady Gaga fará no Rio de Janeiro são revelados em coletiva acompanhada por NEW MAG

Ela estará no meio de nós. E os fãs de Lady Gaga podem começar a contar os dias para o show que a estrela fará no Rio de Janeiro. Batizado de “Todo mundo no Rio”, o evento vai ser realizado no dia 03 de maio na Praia de Copacabana, Zona Sul da cidade. Os detalhes do empreendimento, que envolve  prefeitura, governo do estado e a Bonus Track foram revelados em entrevista coletiva, acompanhada por NEW MAG, no fim da manhã desta sexta-fera (21), num teatro da Zona Sul do Rio.

O cartaz do show de Lady Gaga

A coletiva contou com Luiz Oscar Niemeyer, CEO da Bonus Track, e autoridades das duas esferas de Poder como o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo de Almeida; Danielle Barros, secretária estadual de Cultura; Bernardo Fellows, presidente da RioTur, e Lucas Padilha, secretário municipal de Cultura, além de Gabriela Gallo, diretora de marketing Corona, patrocinadora do evento.

– Fomos muito felizes no ano passado com a Madonna, que retomou o que fizemos lá atrás com os Rolling Stones, quando eu disse que nunca mais faria isso de novo. Mas fui convencido. São eventos que trazem muitos benefícios para o Rio – constatou Luiz Oscar, destacando os benefícios à cidade intrínsecos na iniciativa: –  Hoje em dia, com redes sociais, isso toma outra proporção. Há um grande impacto econômico, mas também turístico e de projeção para o Rio de Janeiro.

A realização do evento vem ao encontro da iniciativa de implementar mais o potencial turístico da Cidade Maravilhosa. Os planos são os de aumentar os investimentos em 30%, como explicou Sérgio Ricardo de Almeida, presidente da Turisrio:

–  Tivemos 95% da hotelaria ocupada com a Madonna. E agora queremos aumentar o potencial turístico em 25% a 30%.

A vocação do Rio como plataforma de  lançamento de turnês internacionais foi lembrada pelo secretário municipal de Cultura, Lucas Padilha, que elencou shows de outras duas atrações internacionais:

– A Shakira começou a sua turnê internacional aqui agora. A Katy Perry começou a dela aqui também no Rock in Rio. Então, o Rio é a capital mundial do pop. Durante a cúpula do G20, os chefes de estado comentaram sobre o show da Madonna. Porque é a forma como a gente faz – destacou o secretário.

Quanto a futuras atrações, Luiz Oscar Niemeyer é categórico num ponto: o comprometimento do artista com a cidade é um ingrediente fundamental para a receita dar certo.

– Vamos avaliar as atrações ano a ano, mas queremos grandes atrações, que tenham um impacto no mundo. Este projeto se propõe a trabalhar com esta galera que bota a camisa 10 nas costas – arremata ele.

com Danilo Perelló, autor das fotos

Luiz Oscar Niemeyer,CEO da Bonus Track, com Bernando Fellows e o secretário Lucas Padilha
Os demais participantes da coletiva, realizada no Rio de Janeiro

 

Posts recentes

Cliques de mestre

Beijo entre Betty Faria e Leila Diniz estará em livro com fotos imortalizadas por Antonio Guerreiro, o “fotógrafo das estrelas”

Lobo na Europa

O filme sobre o bailarino Thiago Soares é exibido (e aclamado) no Festival do Cinema Brasileiro de Paris. Vem saber!