Palco iluminado

agosto 23, 2022

Marcelo Serrado volta aos palcos após "Cara e coragem" em musical com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho

Marcelo Serrado tem já um grande projeto à sua espera depois que terminarem, em dezembro, as gravações de “Cara e coragem”, novela da TV Globo que ocupa a faixa das 19h. O ator voltará aos palcos no musical  “O jovem Frankenstein”, de Mel Brooks, cuja versão brasileira contará com a grife Charles Möeller e Claudio Botelho. A estreia está prevista para março no Teatro Renault.

O musical estreou na Broadway em 2007 e transpõe para a cena a trama criada por Brooks para o filme homônimo, lançado em 1974. Serrado volta, com o novo projeto, a trabalhar com a dupla de diretores desde “A noviça rebelde”, na qual interpretou o boa-praça Tio Max em um das temporadas.

O ator tem, aliás, uma ligação com o gênero. Recentemente, atuou em “Memórias de um gigolô”, adaptação da obra de Marcos Rey sob a direção de Miguel Falabella. Sem falar também que ele já viveu, simplesmente, dois gênios da nossa música, Noel Rosa (1910-1937) e Tom Jobim (1927-1994), respectivamente, nas montagens de “Noel – Feitiço da Vila” (1998) e“Tom & Vinicius – O musical” (2008).

– Também quero apresentar um espetáculo solo. O próximo ano será todo dedicado ao Teatro – revela o ator ao NEW MAG.

Crédito da imagem: divulgação

MAIS LIDAS

Posts recentes

Presença auspiciosa

O lama Dzongsar Khyentse Rinpoche ganha homenagem de uma das mais queridas atrizes brasileiras. Vem saber

Noite concorrida

Personalidades prestigiam Luiz Roberto Nascimento Silva em lançamento de livro no Rio de Janeiro

Bença, Madrinha

Beth Carvalho é reverenciada por 31 vozes da MPB em projeto que atesta sua importância e seu pioneirismo