Point promissor

julho 5, 2022

Querido por artistas e pelo público LGBTQIA+, o Contemporâneo Lapa abrirá filial na Zona Sul do Rio

Inaugurado no Centro do Rio há seis anos, o Contemporâneo Lapa, ponto de encontro de artistas e muito querido pelo público LGBTQIA+, vai expandir seus domínios. A casa abre este mês  uma filial em Copacabana, Zona Sul da cidade. O Contemporâneo Copa vai funcionar no ponto que abrigou por anos o restaurante A Polonesa, também muito frequentado por artistas na Rua Hilário de Gouvêa, e que acabou fechando durante a pandemia.

A casa vai manter as delícias criadas pelo chef mineiro Jorge Barros, sócio de Almir Carmanini no empreendimento, e o clima acolhedor dará o tom também em Copa.

— Os amigos já estão nos presenteando com imagens da Frida Kahlo – antecipa Carmanini numa alusão aos quadros com imagens da pintora mexicana que são uma das marcas da casa.

Posts recentes

Derradeira primavera

Missa pelo sétimo dia da morte de Nana Caymmi será celebrada em igreja próxima a onde viveu Dorival Caymmi, pai da cantora

‘Sinto muito orgulho’

Maria Frering lança coleção inspirada por Judy Chicago, celebra o consumo consiente e revela planos de expandir sua marca no país

Inclusão e transformação

Instituto Yduqs une-se ao Prêmio Sim à Igualdade Racial e é confirmado como patrocinador da nova edição do evento