Para o artista, seu trabalho é muitas vezes um sacerdócio. E pode calhar de ele ter de trabalhar justo na noite do seu aniversário – o que, convenhamos, pode ser muito divertido. Fabio Porchat que o diga. Aniversariante da última sexta-feira (1º de julho), ele comemorou a data no palco, mais exatamente o do teatro Casa Grande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estreou “Histórias do Porchat”, solo no qual elenca episódios divertidos vividos por ele nas viagens feitas pelo país e pelo mundo.
O clima era de festa e os amigos do artista não se fizeram de rogados. Ao lado da mulher, Nataly, Porchat recebeu companheiros do Porta dos Fundos como Gregório Duvivier e Antonio Tabet, além de companheiros de geração e de ofício como João Vicente de Castro e Lúcio Mauro Filho. O bolo foi levado ao ator pela família: a mãe, Isabella; a avó, Maria Alice, e a irmã do ator, Cristiana. A esticada foi na pizzaria Braz, no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade.
Porchat tem mesmo a comemorar. Estão simplesmente esgotados os ingressos para as próximas quatro semanas da temporada. O comediante tem mesmo carisma e, pelo visto, caiu no gosto do público.
Crédito das imagens: Cristina Granato