Sidney Magal está comemorando 50 anos de carreira e, claro, não poderiam faltar homenagens a esse grande nome da música popular brasileira. No próximo final de semana, os fãs do símbolo sexual que aqueceu os corações dos apaixonados nas décadas de 1970 e 1980 poderão curtir dois espetáculos. Um deles é o “O meu sangue ferve por você”, que reestreia neste sábado (25), no teatro Clara Nunes, na Gávea, Zona Sul do Rio.
Há 12 anos em cartaz e assistido por mais de 200 mil pessoas, o musical conta a história de um conturbado quadrilátero amoroso a partir de clássicos bregas de Sidney Magal, Reginaldo Rossi, Fábio Junior, Gretchen e Rosana, além de outros ícones da música popular brasileira. Em cena, Cristiana Pompeo, Pedro Henrique Lopes, Victor Maia e Thati Lopes, que participou da primeira temporada e agora está de volta com a trupe.
O segundo é o “Quero vê-la a sorrir – O Musical”, que se despede do teatro Claro Rio, em Copacabana, neste domingo (26). Com Márcio Louzada no papel principal e Izabella Bicalho como a mãe do artista, Dona Sônia, o espetáculo conta um pouco da trajetória do cantor, sua relação com a mãe, com o produtor argentino Robert Livi, suas aparições no programa de Chacrinha e outros momentos marcantes de sua vida e carreira.
Magal merece!