‘O público se conecta muito’

junho 23, 2026

Nova voz do fado português virá ao Brasil promover álbum que se tornou febre nas plataformas

O Brasil não podia ficar de fora da nova empreitada da cantora portuguesa MARO. A artista, que mistura fado, pop, folk e diferentes influências musicais, voltará ao país para apresentar o show do álbum “So much has changed”. Gravado em solo brasileiro, o projeto é sucesso nas plataformas digitais e já acumula mais de 10 milhões de reproduções.

— A resposta dos fãs às novas músicas tem sido muito bonita. É emocionante ver tantas pessoas cantando as letras do início ao fim. O show reflete a energia positiva do álbum, é mais leve, mais vibrante, e o público se conecta muito com essa mensagem — afirma a cantora, que, na última semana, lançou o videoclipe de “Feeling so nice”, uma das faixas de destaque do trabalho.

A turnê passará pelo Circo Voador, no Rio de Janeiro, em 03 de novembro, e também por São Paulo (Casa Natura Musical, no dia 04) e por Belo Horizonte (Sesi Minas), no dia 07. No repertório, além das músicas do novo trabalho, MARO revisita diferentes momentos de sua trajetória. Uma das novidades da turnê é a banda que acompanha a cantora pela primeira vez de forma fixa.

Lançado em janeiro, o nono álbum da cantora foi gravado integralmente no estúdio Gargolândia, em Alambari (SP). O trabalho reúne canções em inglês que falam sobre amadurecimento, mudanças, gratidão e recomeços, embaladas por arranjos delicados de violão, piano e por camadas eletrônicas.

Créditos: Bruno Nunes (texto) e reprodução / Internet (imagem)

Posts recentes

‘A ficha ainda não caiu’

Saiba quem é o ex-garçom brasileiro que brilha nos mais concorridos desfiles da Semana da Moda de Milão

‘Não tive plano B’

Conheça a agente que chefiou as Delegacias da Mulher no Rio e que estende sua fala a outras áreas do saber

No compasso da fala

Eucanaã Ferraz une leitura e música em evento que promete ser tão instigante quanto sua fala poética