Brilho multifacetado

março 23, 2025

Bruna Lombardi reúne personalidades no lançamento da nova edição do seu romance de estreia em São Paulo
A diva pop Marina Lima prestigiou o lançamento de Bruna Lombardi

Multifacetada como atriz, Bruna Lombardi é também múltipla em se tratando das áreas em que atua. A artista trazia já uma bela bagagem na poesia quando, em 1990, fez sua estreia como romancista. “Filmes proibidos” volta agora às livrarias através da Record numa edição revista e ampliada pela autora, que reuniu, na tarde do último sábado (22), amigos e fãs no Intituto Tomie Ohtake,em São Paulo, onde a obra foi autografada.

E, em se tratando de Bruna, os amigos não são poucos. Entre os presentes, a cantora e compositora Marina Lima, a novelista e escritora Maria Adelaide Amaral, os empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, o ator Taumaturgo Ferreira e Gregório Gruber, grande nome das nossas artes visuais.

Companheiro de Bruna há décadas, o ator Carlos Alberto Riccelli também fez-se presente assim como o filhote do casal, o ator e cineasta Kim Riccelli.

– A personagem central tem 30 anos e quis que fosse alguém jovem, no limiar entre a constatação das derrotas da humanidade e a esperança por um mundo melhor – comentou a atriz e escritora ao NEW MAG, em entrevista exclusiva que pode ser lida aqui.

Créditos das imagens: Assessoria Bruna Lombardi e reproduções (instagram)

Em família: Bruna entre o filho, Kim, e o marido, o ator Carlos Alberto Riccelli
Liège Monteiro, Bruna e Luiz Fernando Coutinho
A empresária Zaine Assaf e a novelista Maria Adelaide Amaral
A autora e Taumaturgo Ferreira
Bruna autografa o exemplar de Gregório Gruber

 

Posts recentes

Menina suprpoderosa

Alessa Migani abre exposição no Rio de Janeiro numa prova de que ela nasceu para ser múltipla

‘A sensação é a de recomeço’

Cássio Gabus Mendes volta ao teatro após 30 anos e fala da saída da Globo, da parceria com Lídia Brondi e do que precisa ser mantido em “Vale tudo”, novela em que atuou

Diálogo como ferramenta

A advogada Úrsula Freitas lança livro com relatos tocantes do que viveu na mediação de conflitos