Águas selvagens

abril 30, 2022

Longa produzido em parceria Brasil-Argentina traz o ator Roberto Birindelli no papel principal

O ator Roberto Birindelli é o protagonista do longa “Águas Selvagens”, coprodução entre Brasil e Argentina que chega aos cinemas no dia 12 de maio. Na trama, o ator dá vida ao personagem Lúcio Gualtieri, um ex-policial que aceita trabalhar como investigador para solucionar um crime na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Enquanto lida com seus problemas pessoais, ele descobre uma organização criminosa atuando na região e se envolve em uma trama de assassinatos, prostituição e tráfico de pessoas.

O projeto conta ainda com as atrizes brasileiras Mayana Neiva e Leona Cavalli. Colaboram com o roteiro os argentinos Juan Manuel Tellategui, Mario Paz, Daniel Valenzuela e Mausi Martinez, o uruguaio Nestor Nuñez e os brasileiros Allana Lopes, Luiz Guilherme, Hélio Cícero e Giuly Biancato.

Do lado brasileiro, a produção é assinada por Rubens Gennaro e Virgínia Moraes, da Laz Audiovisual, empresa curitibana responsável por “Oriundi” (2000), “Cafundó” (2006) e “Anita e Garibaldi” (2013). Na Argentina, quem assina a produção é a Cooperativa Romana Audiovisual, de Buenos Aires.

Posts recentes

Sintonia fina

Paulinho Müller reúne amigos em confraternização antecipada (pero no mucho) de fim de ano

Momento lindo (no palco)

Roberto Carlos brilha em especial de fim de ano cuja gravação primou pelas falhas logísticas e de produção