Festa no palco

fevereiro 10, 2025

Gabriel Braga Nunes celebra aniversário e é prestigiado pela família em espetáculo apresentado com a Studio3 Cia de Dança

Um dos famosos versos de “Wave” diz: “É impossível ser feliz sozinho”. Pois bem. O ator Gabriel Braga Nunes pode usar esta lógica para dizer que chegou aos 53 anos cheio de felicidade. Ele celebrou a nova idade participando do espetáculo “Outros Toms”, da Studio3 Cia de Dança, que fez apresentações no MASP Auditório, em São Paulo, no último fim de semana.

E a família do aniversáriante fez-se presente. A começar pela mãe, a atriz Regina Braga, acampanhada pelo marido, o médico Dráuzio Varella, e pela irmã do ator, Nina (cuja semelhança com Gabriel é impressionante). O pai do ator, o diretor teatral Celso Nunes, também prestigiou o filhotão.

As apresentações contaram também com o diretor José Possi Neto, a atriz Grace Gianoukas, a cantora Roberta Campos e Patrícia Kundrát, mulher do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, reunidos ali pelo casal de empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. 

Gabriel personifica Tom Jobim (1927-1994) na montagem, com coreografias de Anselmo Zolla e direção cênica de William Pereira. O propósito da montagem é o de celebrar a vertente sinfônica do Maestro Soberano através de temas criados para o cinema e até mesmo para a inauguração de Brasília, reunidos em suítes sob a direção musical de Roberto Minczuk, regente da Osesp.

— Ter a liberdade de somar minha linguagem coreográfica à suprema beleza e à inigualável linguagem de Tom Jobim traz para nós, da Studio3 Cia de Dança, uma superação artística. É um universo único cheio de cores, de vida e de Brasil — resume Anselmo Zolla.

Crédito das imagens: Leandro Menezes

Posts recentes

Tom sublime

Studio3 Cia de Dança volta ao MASP Auditório para novas apresentações do espetáculo em homenagem a Tom Jobim

‘Onde o mar arrebenta’…

Gilberto Gil vai realizar apresentações em um cruzeiro numa iniciativa que ganha adeptos entre os grandes nomes da canção

Alcance ampliado

Luísa Sonza emplaca duas faixas entre as mais ouvidas em plataformas de música na Argentina e no Uruguai