Para todos os gostos

abril 21, 2022

A MSK Records chega ao mercado fonográfico com quatro selos para contemplar diferentes estilos musicais

O mercado fonográfico brasileiro é sacudido este mês pela chegada de uma nova gravadora. A MSK Records é um braço musical da Musickeria, dos empresários Afonso Carvalho, Luiz Calainho e Flávio Pinheiro. E a nova gravadora “chega chegando”, como reza o dito popular: traz consigo quatro selos para atender diferentes estilos e propostas musicais.

Dois deles são ligados a importantes eventos musicais. São eles o Noites Cariocas Discos e o Blue Stage, voltados para lançamentos de registros realizados, respectivamente, no TIM Music Noites Cariocas e no Blue Note São Paulo. Entre os lançamentos do primeiro estão gravações das apresentações de Diogo Nogueira e da dupla Baby do Brasil e Pepeu Gomes no evento do Morro da Urca.

Um selo em especial, o Orquestra Ouro Preto, será voltado exclusivamente a projetos relacionados ao conjunto musical de mesmo nome, capitaneado por Rodrigo Toffolo, diretor artístico e seu regente. O quarto e último selo é um velho conhecido do público: o Sambabook, projeto lançado em 2012 e que já homenageou grandes nomes do samba como João Nogueira (1941-2000) e Martinho da Vila.

Posts recentes

Sintonia fina

Paulinho Müller reúne amigos em confraternização antecipada (pero no mucho) de fim de ano

Momento lindo (no palco)

Roberto Carlos brilha em especial de fim de ano cuja gravação primou pelas falhas logísticas e de produção