De rei para rei

outubro 17, 2024

Paul McCartney recebe camisa com dedicatória de Pelé feita pelo ídolo três anos antes de sua partida

De um monarca  a outro. Paul McCartney ganhou uma camisa da Seleção Brasileira autografada pelo monarca do nosso futebol: Edson Arantes do Nascimento (1940-1922), o eterno Pelé. O mimo foi entregue ao cantor, na noite da última quarta-feira (16), antes de ele subir ao palco do Allianz Park para a segunda apresentação em São Paulo da turnê Got Back, com que o artista voltou ao Brasil.

“Paul, mantenha a bola rolando. Eu te amo. Pelé” escreveu o saudoso ídolo do futebol no mimo, entregue a ele por Luiza Nascimento, uma das irmãs de Pelé, e por Pepito Fomos, que foi empresário do jogador.

O eterno Beatle esperou cinco anos para receber o presente. A camisa era para ter-lhe sido entregue em 2019, quando Paul estava em turnê pelo país, e a agenda intensa impossibilitou o encontro entre os dois mestres. A estada do cantor no país será encerrada neste fim de semana, após ele apresentar-se no sábado (19) em Florianópolis.

 

Posts recentes

Uma voz no Tom certo

Sophie Charlotte mergulha fundo na carreira de cantora e volta a apresentar show com Tom Veloso em São Paulo

‘Cheio de coisas divertidas’

Fernando Caruso lança guia pautado por sua paixão pelo universo nerd e fala da visibilidade alcançada pelo tema nas redes

Sim à igualdade

Empresas que atuam pela igualdade profissional entre os gêneros são homenageadas no Rio de Janeiro