Quando trabalhava como modelo, Luciana Gimenez desfilou para grifes como Chanel, Azzedine Alaia, Courrèges e Katherine Hamnett, entre outras. Há muitos anos ela passou se descobriu como apresentadora de TV e a vida nas passarelas ficou para trás. Mas, com um convite irrecusável, do estilista Vitor Zerbinato, Luciana decidiu encarar o desafio de novo. E foi justamente na Paris Fashion Week, a mais disputada de todas, que ela voltou às passarelas.
Amigos de longa data, Vitor escolheu um vestido com flores, eternos ícones da primavera, cortadas a laser. O modelo tomara que caia é leve e fluido e foi acompanhado por brincos também com flores. Tudo em tons de nude.
Paris foi a primeira cidade que Luciana morou quando deixou o Brasil trabalhando com moda. Para esses dias, ela se hospedou no hotel George V Four Seasons, e fez questão de mostrar o quarto e todos os seus luxos nas redes sociais.
– Olha que chique. Logo na entrada já tem uma ‘champa’ (champagne). Mas quarto de hotel pra mim tem duas coisas que são super importantes: a cama, que tem que ser maravilhosa, e as toalhas, que diferenciam quando o hotel é bom – explicou ela.
Para a viagem, que incluiu outros compromissos na Cidade Luz, além do desfile de Vitor Zerbinato, Luciana levou quatro malas com muitas capas para enfrentar a semana de chuvas.
A apresentadora contou estar emocionada com o desfile e não descarta a possibilidade de fazer outros.
– Voltar às passarelas é sempre muito especial.
Crédito das imagens: Divulgação e Reprodução Instagram