Não ao preconceito

setembro 16, 2024

Belíssima no Emmy 2024, Selena Gomez segue em suas lutas contra o diagnóstico de lúpus e a gordofobia

Entre as inúmeras estrelas que brilharam no tapete vermelho do Emmy 2024, a atriz Selena Gomez chamou a atenção. Em um vestido preto com brilhos da grife americana Ralph Lauren e joias Tiffany & Co., ela aterrissou em Los Angeles como forte candidata à estatueta de Melhor Atriz em Série de Comédia por sua Mabel de “Only Murders in The Building”, do streaming Disney+. Não conquistou o troféu, mas celebrou sua primeira indicação ao prêmio e amealhou uma quantidade infinita de elogios nas redes sociais por sua beleza. Há exatos dez anos Selena foi diagnosticada com lúpus e, desde então, luta contra a doença autoimune (já fez até mesmo um transplante de rim) e também contra os preconceitos e a gordofobia, apesar de já ter explicado diversas vezes que os remédios que toma favorecem o ganho de peso.

– Prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam. Não sou modelo e nunca serei. Acho que elas são incríveis, mas eu definitivamente não sou isso.

No palco para apresentar a primeira categoria da noite, ao lado dos companheiros de cena Steve MartinMartin Short, ela ainda arrancou risadas ao falar:

– E deixa eu dizer, que honra é trabalhar com dois homens que são duas mulheres sem filhos e com gatos.

A piada foi uma referência à sua amiga, a cantora Taylor Swift. Após o candidato à presidência dos EUA Donald Trump chamar sua oponente, Kamala Harris, de “uma mulher sem filhos e com gatos”, Taylor se posicionou a favor de Kamala e usou esse ‘apelido’ para demonstrar sua escolha nas redes sociais.

Crédito da imagem: reprodução Instagram

MAIS LIDAS

Posts recentes

Questões emergenciais

Sergio Siviero e Tânia Granussi estrelam novo espetáculo do premiado diretor Evaldo Morcazel

Inclusão na passarela

Desfile de Bianca Gibbon celebra diversidade e comemora 40 Anos do ‘Rio Inclui’ com primeira-dama do Rio, Cristine Paes