Elétricos e cheios de gás

setembro 11, 2024

A banda Detonautas volta ao Rock in Rio e aquece as turbinas para sua primeira turnê pela Europa

Não se completam duas décadas de trajetória impunemente. E a moçada do Detonautas sabe bem disso. Tanto é que eles viajaram  o país com duas turnês distintas: “Acústico 20 anos”, recém-concluída,  e “Elétrico”, sempre com casas lotadas. A performance elétrica será levada pelo grupo ao Palco Mundo do Rock in Rio, do qual o grupo já participou de quatro edições, sendo a mais recente em 2019. A banda  apresenta-se no dia 21 como uma das atrações do Dia Brasil.

A primeira apresentaçãono festival, em 2011, rendeu o álbum e DVD “Detonautas Rock Clube Ao vivo no Rock in Rio”. A volta será mais do que um reencontro com o público do festival. O show será um  belo de um esquenta para a primeira turnê que a banda faz pela Europa, em outubro.

O roteiro inclui duas apresentações em Portugal, sendo uma no Porto (dia 11) e a outra, em Lisboa (12). A grande expectativa dos rapazes é com apresentações que fazem na Irlanda (14 de outubro) e na Inglaterra, berço do rock.

– Sim, é a primeira turnê do Detonautas pela Europa – celebra o vocalista Tico Santa Cruz, que já havia ido a Europa com projetos pessoais: – Oitenta por cento dos ingressos para o show em Dublin já estão vendidos, sendo que estamos ainda a um mês do show.

Uma das bandas de rock mais ouvidas hoje nas plataformas brasileiras, o Detonautas é uma prova de que perseverar é preciso – tanto quanto viver.

Crédito da imagem: Fabiano Santos

Posts recentes

Inclusão na passarela

Desfile de Bianca Gibbon celebra diversidade e comemora 40 Anos do ‘Rio Inclui’ com primeira-dama do Rio, Cristine Paes

Katy Perry do Brasil!

Cantora chega com sandália verde-amarela, bandeira do Brasil na mala e dança o quadradinho. Relembre todos os momentos em que ela confirmou que ama nosso país

‘Da lida do tanto da vida’

O poeta Christovam Chevalier autografa seu quinto livro em noite com cantoria, aplausos e amigos, como Regina Martelli e Edney Silvestre, no Rio