‘Por ora, quero teatro’

agosto 22, 2024

Tony Ramos fala da relação com a TV Globo e do prazer de estrelar peça que estreia no Rio de Janeiro

Tony Ramos volta à TV em 2025. O ator teve preservado seu contrato com a TV Globo, com a qual volta a falar em outubro, quando saberá os planos da emissora para ele. E eles podem incluir desde uma novela a uma série a ser lançada primeiramente no streaming, numa estratégia cada vez mais comum pelas organizações Globo.

– Seria prematuro e leviano da minha parte fazer qualquer tipo de especulação sobre essa volta. Qualquer coisa que disser a esse respeito será mentira, pois não sei se será numa novela ou numa série. Volto a falar com eles (da emissora ) em outubro, e eles é que vão decidir sobre o projeto em que vou estar – adianta Tony ao NEW MAG.

O ator, que submeteu-se este ano  a uma cirurgia em razão de um sangramento intracraniano diagnosticado em maio, quer viver um dia de cada vez. E priorizar os prazeres da vida e um deles é o de fazer teatro. O ator estrela juntamente com Denise Fraga a peça “O que só sabemos juntos”, que estreia nesta quinta (22), no Teatro Casa Grande, no Leblon, Zona Sul da cidade, após bem-sucedidas apresentações em São Paulo.

A temporada carioca será breve, de apenas três semanas. O espetáculo fará ainda apresentações em Belo Horizonte (MG) e em Brasília, antes de o ator ter definido seu futuro na telinha.

– A turnê tem de ser rápida em razão de eles me chamarem – explica o ator em nova alusão ao vínculo com a TV Globo, ressaltando sua vontade atual: –  Por ora, quero teatro!

Uma das capitais da turnê deixou o ator surpreso e, claro, comovido: Porto Alegre (RS). Será a primeira vez que Tony volta à capital gaúcha após os estragos provocados pela cheia do Lago Guaíba em razão das chuvas que castigaram o Rio Grande do Sul em abril.

– Fiquei feliz de saber que passaremos por Porto Alegre. Chegamos a pensar se seria de fato apropriado, e o clamor para que fôssemos foi grande – arremata Tony.

Crédito das imagens: Cacá Bernardes

Denise Fraga e Tony em “O que só sabemos juntos”, que faz curta temporada no Casa Grande

 

 

Posts recentes

Rita releeda

Rita Lee tem clássicos interpretados em EP com as participações de feras como Iza, Frejat e Criolo, entre outros

Registros da História

Exposição interativa aberta no Rio de Janeiro conta a história da Ponte Rio-Niterói, uma das maiores obras do país

‘Chica chica boom chic’

Ícones da nossa brasilidade são homenageados em montagem tropicalista de ópera que estreia no Rio de Janeiro