Coragem é seu nome

julho 22, 2024

O jornalista Clayton Conservani escala o mais alto pico da França para marcar território na cobertura dos Jogos

Ele se amarra num desafio. E, desde sua saída da Rede Globo, no ano passado,  Clayton Conservani não parou de aprontar. No bom sentido, diga-se. Mas, desta vez, o jornalista  foi longe demais (mesmo). Ele escalou o Mont Blanc, o pico mais alto da França. A montanha, que dá nome à marca de canetas conhecida mundialmente, tem 4.810 metros de altitude. 

O desafio marcou a abertura de sua nova jornada profissional. Conservani vai cobrir os Jogos Olímpicos para o projeto “Paris é brasa”. A iniciativa é desenvolvida pela Play9, em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e com o YouTube. 

Praticante de esportes radicais desde criança, o apresentador esbanjou, aos 60 anos, vitalidade ao fincar no topo da montanha a bandeira do projeto. Após a escalada, Clayton seguiu para Paris, onde acompanhará de perto os jogos.  E que ele não invente nenhuma peraltice por lá. 

 

No topo: o  jornalista e apresentador Clayton Conservani no Mont Blanc, na França

Posts recentes

Festão com xenhenhém

Preta Gil prestigia Alcione em aniversário que reuniu grandes personalidades no Rio de Janeiro

‘Não esperava ficar 30 anos na TV’

Alexandre Borges celebra 40 anos de carreira no palco e saúda a abertura da TV à Diversidade, aplaude Fernanda Torres e defende parcimônia com o whatsapp

De pedra a vidraça

Flávio Marinho reúne grandes talentos em lançamento de livro com textos dos tempos em que atuou na imprensa