‘Tinha um futuro brilhante’

julho 12, 2024

Morre no Rio de Janeiro a modelo Yasmin Dominguez, apontada como talento promissor no meio da moda

O mundo da moda está de luto. A modelo Yasmin Dominguez morreu nesta sexta-feira (12), no Rio de Janeiro. Ela tinha 19 anos e era representada pela 40º Models, tendo fotografado para grandes nomes como Fernando Torquatto. O velório será neste sábado (13), a partir das 10h, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste da cidade.

A modelo foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira, e a causa ainda está sendo apurada. Yasmin jantou com a família em casa, na noite da última quinta-feira (11) e, antes de se recolher, por volta da meia-noite, pediu aos pais que a acordassem cedo nesta sexta-feira.

Yasmin era apontada no meio da moda como uma das mais promissoras new faces, segundo o jargão usado no segmento. Ela viajaria este mês para a Ásia, onde participaria de desfiles e de editoriais em países como China e Coreia do Sul.

– Ela era uma menina muito bonita com uma beleza brasileira incomum – destaca Sérgio Mattos, CEO da 40º Models, lamentando a perda repentina da jovem: – Ela tinha hábitos saudáveis e sua morte pegou a todos nós de surpresa. A Yasmin tinha um futuro brilhante pela frente.

Crédito das imagens: Ana Francisconi e Reprodução (instagram)

Yasmin em um dos muitos ensaios que estrelou: “beleza brasileira incomum”, segundo Sergio Mattos

Posts recentes

Das telas para as páginas

A artista plástica Patricia Secco lança o seu novo livro, onde reúne obras em aquarela de nus artísticos

Aumenta que é rock

O diretor Marco Rodrigo celebra o rock oitentista em show que conta com participações de astros da TV