Parceria promissora

junho 22, 2024

Carol Kalache e Denise Motta unem suas marcas de olho na revitalização dos brechós de luxo na cidade

O consumo moderado é uma das bandeiras da vida moderna, pautada por princípios  sociais e ambientais. Com isso, os brechós com peças em bom estado têm se atualizado e vêm ganhando espaço em bairros nobres da cidade.

As empresárias Carol Kalache e Denise Motta estão atentas a essas mudanças e uniram forças. Elas fundiram as marcas Achados e Perdidos e Pop Up Brands numa única loja. O “casamento” foi celebrado no fim desta semana, quando inauguraram  novo espaço no Leblon, Zona Sul da cidade, onde receberam amigos e clientes.

– O bom  gosto atravessa gerações, e precisamos estar atentos a questões como o reaproveitamento e o politicamente correto, como já estão as novas gerações – celebra Denise do alto de longos anos dedicados ao mercado de luxo.

Crédito da imagem: Verônica Pontes e Marcelo Borgongino

Posts recentes

Uma voz no Tom certo

Sophie Charlotte mergulha fundo na carreira de cantora e volta a apresentar show com Tom Veloso em São Paulo

‘Cheio de coisas divertidas’

Fernando Caruso lança guia pautado por sua paixão pelo universo nerd e fala da visibilidade alcançada pelo tema nas redes

Sim à igualdade

Empresas que atuam pela igualdade profissional entre os gêneros são homenageadas no Rio de Janeiro