E viva o amor!

junho 12, 2024

Lídia Brondi faz rara aparição na web para homenagear o marido, Cássio Gabus Mendes, pelo Dia dos Namorados

Num tempo em que não sonhávamos com o verbo “viralizar”, os termos franceses “chéri”, para homens, e seu feminino,  “chérie” ganharam o país em 1988, O adjetivo era uma espécie de bordão de Solange Duprat, a jornalista vivida por Lídia Brondi em “Vale tudo”, novela arrasa-quarteirão de Gilberto Braga (1945-2021). Solange é apenas um dos tipos interpretados por Lídia que estão até hoje na memória afetiva dos fãs da atriz.

Da ex-atriz, melhor dizendo. Lídia deixou a TV em 1990, após atuar na novela “Meu bem, meu mal”, e, após vencer uma forte crise de pânico, abraçou a psicologia. Avessa a badalações, ela postou nesta quarta-feira (12) uma foto atual – e por um motivo mais do que especial. A ex-atriz aproveitou o Dia dos Namorados para homenagear o marido, o ator Cássio Gabus Mendes, com quem está casada desde o término de “Vale tudo” e cuja união foi oficializada em 2013.

Sim, no folhetim, que está na mira da TV Globo para um remake, os personagens de Lídia e Cássio viveram uma paixão que acabou atrapalhada por Maria de Fátima, a célebre vilã interpretada por Glória Pires.  Mas essa já é outra estória…

Crédito da imagem: Reprodução (instagram)

 

Posts recentes

Salve o cinema!

A ministra da Cultura Margareth Menezes e Antônio Pitanga, entre outros famosos, celebram a 7ª arte na abertura do Festival do Rio

Deixa saudades

Aos 88 anos, Emiliano Queiroz, que atuou em mais de 40 novelas, faleceu após uma parada cardíaca

Dia Mundial dos Animais

Na data internacional, Luisa Mell conversou com NEW MAG sobre adoção, maus-tratos e o que temos a aprender com os bichinhos