Muito bem-vindo

maio 28, 2024

Edição carioca da TimeOut, mais importante guia voltado ao lazer no mundo, é lançada na cidade

O Rio de Janeiro como uma de suas vocações o entretenimento e ao lazer. Essa marca mantém-se indelével apesar das mazelas que tanto grassam sobre a cidade. E o Rio entrou para a rota de um dos mais respeitados guias no mundo. A TimeOut, presente nas mais importantes metrópoles do planeta, escolheu a cidade como nicho da sua primeira edição brasileira, como antecipado por NEW MAG, aliás, no fim de 2023.

O primeiro número da edição foi lançado, na noite da última segunda-feira (27), e reuniu , no Elena Horto, Zona Sul da cidade, autoridades pública, personalidades e empresários dos segmentos de turismo e entretenimento.

– Uma alegria trazer para o Rio esse título icônico. Mais um grande ganho para a cidade. A importância para o turismo é gigante – celebrava Daniela Maia, secretária municipal de Turismo, cuja pasta é uma das responsáveis pela vinda do guia à cidade.

O entusiasmo não era para menos. A TimeOut consolidou-se nos últimos 50 anos como uma referência de qualidade ao apontar para as melhores opções de programas culturais e turísticos pelo mundo. A chegada da edição brasileira foi festejada também por Duarte Vicente, um dos representantes da publicação:

– Estamos orgulhosos por lançar a Time Out Rio de Janeiro que ajudará a nossa audiência global a conhecer melhor esta cidade, no que diz respeito a onde ir ou comer e o que não pode deixar de ser visitado. Nossa audiência é multicultural, e o nosso leitor é curioso, ativo e nos procura com um claro sentido utilitário.

Crédito das imagens: Reproduções (instagram)

Bernardo Fellows, Daniela Maia, secretária municipal de Turismo, e Alexandre Accioly
Sergio Ricardo de Almeida, Daniela Maia, Gringo Cardia e Duarte Vicente
A secretária municipal de Turismo e Milton Cunha

Posts recentes

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país

‘Quero abrir portas’

Lia de Itamaracá, legítima difusora da ciranda no mundo, vai comandar a pasta da Cultura na ilha que traz no nome