‘Madonna tem esse direito’

maio 5, 2024

Fernanda Abreu fala sobre Madonna apresentar-se sem banda no show e a influência da diva em sua carreira

Única cantora presente ao setor Azul, uma das duas áreas VIP em frente ao palco (a Laranja era para convidados do banco patrocinador), Fernanda Abreu comentou com NEW MAG sobre a influência de Madonna na sua trajetória. A artista, que tem um altar dedicado a Michael Jackson (1958-2009) na sua casa — e isso bem antes de o astro morrer —, falou das bandeiras levantadas pela Rainha do Pop.

— As influências não vêm somente do fato de ela ser uma cantora e compositora de música pop, mas do fato de ela também ser bailarina e usar muito das dança nos seus espetáculos. Outra coisa são as atitudes dela. Tudo o que ela já fez pelas mulheres, ao defender  que elas são donas dos próprios corpos, é admirável, por exemplo — destaca nossa Garota Carioca.

Fernanda citou também a importância da influência de Prince (1958-2016), homenageado no show por Madonna, assim como Michael, que teve sua “Billie Jean” usada num medley com “Like a virgin”:

– Um artista como o Prince jamais se apresentaria sem banda, mas entendo a proposta da Madonna. Por ser um espetáculo celebrativo, ela quer preservar a essência da sonoridade das canções que a consagraram, e ela tem esse direito.

Crédito da imagem: reprodução / Instagram

Posts recentes

Um doce para o olhar

Exposição do fotógrafo Slim Aarons chega a São Paulo com imagens de momentos da vida da alta sociedade dos anos 1960 e 1970

Despedida difícil

Morre Mario Sérgio Celidônio, filho do aclamado chef José Hugo Celidônio