O que tinha de ser

março 12, 2024

Filme sobre Elis e Tom leva o prêmio de Melhor Documentário em festival internacional dedicado à produções sobre música

Ao fim  de “Elis e Tom – Só tinha de ser com você”, o filme era aplaudido entusiasticamente pelo público nas salas em que foi exibido pelo país. Esse entusiasmo não é coisa só nossa.A produção, dirigida por Roberto de Oliveira, foi contemplado com o prêmio de Melhor Documentário no SEEYOUSOUND International Music Film Festival 2024, festival dedicado somente a filmes relacionados à música,realizado em Turim, Itália.

O evento contou com produções devotadas a grandes astros da música universal. Duas produções contempladas com Menções Honrosas foram “Even Hell has its heroes (“Mesmo o Inferno tem seus heróis”), de Clyde Petersen, e “Fatboy Slim: Right here, right now” (“Fatboy Slim aqui e agora”), de Jak Hutchcraft.

“Elis e Tom – Só tinha de ser com você” revela os bastidores da gravação do álbum histórico que uniu, em 1974, Tom Jobim (1927-1994), nosso Maestro Soberano, e Elis Regina (1945-1982), uma de nossas maiores cantoras até hoje. O filme, produzido pela Rinoceronte Entretenimento em coprodução com a Riofilme, traz à baila imagens guardadas ao longo de 50 anos e inéditas até então.

Posts recentes

Palco em páginas

Isabel Fillardis estreia como escritora com o lançamento da sua autobiografia

Um doce para o olhar

Exposição do fotógrafo Slim Aarons chega a São Paulo com imagens de momentos da vida da alta sociedade dos anos 1960 e 1970

Despedida difícil

Morre Mario Sérgio Celidônio, filho do aclamado chef José Hugo Celidônio