Noite de brilho

março 14, 2022

A atriz Vera Fischer reestreia a peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito e reúne famosos na noite do último sábado (11)

Vera Fischer, mais bela do que nunca, voltou aos palcos no último sábado (11) com a peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, de Eduardo Bakr, com direção de Tadeu Aguiar e figurinos de Dani Vidal e Ney Madeira. A reestreia aconteceu no Teatro Clara Nunes, após uma temporada de sucesso no Teatro Sesc Copacabana, e reuniu famosos e amigos da eterna musa.

“Minha vida não faz sentido sem trabalho. Eu preciso do trabalho. Sou independente. Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!”, disse Vera Fischer.

O texto conta a história de dona Dulce Carmona (Vera Fischer), uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”.

“A peça coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Destaco no texto o exagero sobre os pensamentos, desejos e motivações”, conta o autor.

A peça segue em cartaz até o dia 17 de abril. Confira na galeria o que rolou na noite do dia 11 de março.

Créditos: Cristina Granato

MAIS LIDAS

Posts recentes

Extra(s) por favor

Gilberto Gil abre duas novas datas para as apresentações da sua turnê de despedida no Rio de Janeiro

‘Nas cabeças e nas bocas’

Simone reaviva canção de Chico Buarque, imortalizada por ela no cinema, como prévia do registro do show com que festejou 50 anos de carreira

Nobre guerreira

Zezé Motta recebe prêmio na Bahia em reconhecimento a seu ativismo no combate ao racismo no país