Noite de brilho

março 14, 2022

A atriz Vera Fischer reestreia a peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito e reúne famosos na noite do último sábado (11)

Vera Fischer, mais bela do que nunca, voltou aos palcos no último sábado (11) com a peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, de Eduardo Bakr, com direção de Tadeu Aguiar e figurinos de Dani Vidal e Ney Madeira. A reestreia aconteceu no Teatro Clara Nunes, após uma temporada de sucesso no Teatro Sesc Copacabana, e reuniu famosos e amigos da eterna musa.

“Minha vida não faz sentido sem trabalho. Eu preciso do trabalho. Sou independente. Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!”, disse Vera Fischer.

O texto conta a história de dona Dulce Carmona (Vera Fischer), uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”.

“A peça coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Destaco no texto o exagero sobre os pensamentos, desejos e motivações”, conta o autor.

A peça segue em cartaz até o dia 17 de abril. Confira na galeria o que rolou na noite do dia 11 de março.

Créditos: Cristina Granato

Posts recentes

‘Ainda temos atores ótimos’

Oton Bastos revisita trajetória em espetáculo e fala sobre permanência e perseverança, o convívio com Glauber Rocha e aplaude o reconhecimento a Walter Salles e a Rodrigo Santoro

Rita releeda

Rita Lee tem clássicos interpretados em EP com as participações de feras como Iza, Frejat e Criolo, entre outros

Registros da História

Exposição interativa aberta no Rio de Janeiro conta a história da Ponte Rio-Niterói, uma das maiores obras do país