Palco iluminado

março 13, 2022

Show com Maria Bethânia e o maestro João Carlos Martins marca a abertura do Qualistage, nova casa de espetáculos do Rio de Janeiro

Um encontro antológico. Assim foi o show que uniu Maria Bethânia ao maestro João Carlos Martins e sua orquestra, composta por 36 músicos. O show “De Beethoven a Bethânia” marcou a abertura no sábado (12) do Qualistage, a mais nova casa de espetáculos do Rio. O espaço, no Via Parque, ocupa agora o local onde funcionou o Metropolitan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O novo empreendimento une os empresários Dody Sirena, Alexandre Acioly e Bernardo Amaral, sendo este o diretor-geral da casa, que abre as portas com o patrocínio da Qualicorp, gestora de planos de saúde.

E a inauguração reuniu artistas, empresários, políticos e jornalistas os mais variados. Confira nas fotos de Vera Donato.

Posts recentes

‘Ainda temos atores ótimos’

Oton Bastos revisita trajetória em espetáculo e fala sobre permanência e perseverança, o convívio com Glauber Rocha e aplaude o reconhecimento a Walter Salles e a Rodrigo Santoro

Rita releeda

Rita Lee tem clássicos interpretados em EP com as participações de feras como Iza, Frejat e Criolo, entre outros

Registros da História

Exposição interativa aberta no Rio de Janeiro conta a história da Ponte Rio-Niterói, uma das maiores obras do país