Impressionante mesmo

janeiro 18, 2024

O DJ sueco Eric Prydz, famoso pelas holografias nas apresentações, trará ao Brasil show que impressiona pela tecnologia

O público brasileiro estava acostumado a assistir a shows de DJs com um aparato de som e luz caprichadíssimos. Até que, em 2022, um certo artista sueco veio ao Brasil e deixou o público boquiaberto pelo aparato técnico, em que hologramas gigantes e projeções em 3D surgiam diante dos olhos. O tal sujeito é o produtor e DJ Eric Prydz, hoje referência mundial em se tratando de apresentações antológicas.

O astro volta ao Brasil este ano para apresentar o aclamado “HOLO”, show com que vem impactando o público pelo mundo. O artista fará duas noites de apresentações, dias 28 e 29 de março, na Arca, em São Paulo. A vinda de Prydz acontece em parceria entre a 30e e a M-S Live.

– Na primeira vez que trouxemos o Eric ao Brasil, o público saiu muito impactado pela experiência. A expectativa deste ano é ainda maior porque ele traz um show nunca visto pelo público brasileiro – entusiasma-se Caio Jacob, um dos responsáveis pela vinda do astro sentenciando: – Eric Prydz revolucionou o mercado do audiovisual com toda a tecnologia agregada à música eletrônica.

Para apresentar efeitos de tais magnitudes, é necessário todo um aparato que acompanha o astro em seus deslocamentos mundo afora. O palco traz simplesmente 400 metros quadrados de telas de LED. A primeira apresentação com essa magnitude aconteceu em 2018 e o DJ já apresentou-se em festivais internacionais como Tomorrowland e Creamfields.

 

A  venda geral dos ingressos terá início às 18h desta quinta-feira (18), com pré-venda àqueles que se cadastraram previamente iniciando ao meio-dia.

Posts recentes

Palco em páginas

Isabel Fillardis estreia como escritora com o lançamento da sua autobiografia

Um doce para o olhar

Exposição do fotógrafo Slim Aarons chega a São Paulo com imagens de momentos da vida da alta sociedade dos anos 1960 e 1970

Despedida difícil

Morre Mario Sérgio Celidônio, filho do aclamado chef José Hugo Celidônio